BRASIL

Filha mata a mãe de 74 anos após briga por causa da televisão

A autora do crime foi encontrada dentro da residência, dizendo palavras desconexas e foi levada para um hospital, onde foi medicada. Ela estrangulou a mãe, segundo a PM

Por Da redação | 4 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Caso aconteceu em Governador Valadares
Caso aconteceu em Governador Valadares

Uma mulher de 34 anos foi presa após matar a própria mãe, de 74 anos, devido a uma briga por causa da televisão. O caso chocante aconteceu em Governador Valadares, em Minas Gerais, nesta quarta-feira (15).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

A autora do crime foi encontrada dentro da residência, dizendo palavras desconexas e foi levada para um hospital, onde foi medicada. Ela estrangulou a mãe, de acordo com informações da polícia.

A morte da idosa foi descoberta por uma outra filha, irmã da autora do homicídio, que encontrou o corpo da mãe no quintal da casa da família -- essa filha mora no mesmo lote, mas em outra casa. A mulher de 34 anos apresenta transtornos psiquiátricos e, de acordo com vizinhos, a mãe era contra a sua internação.

“Em princípio, a filha já vem apresentando problemas mentais. Ela fala que surtou pela madrugada por causa de desentendimento pela TV e enforcou a mãe. A vítima apresentava boca aberta, parece que buscava fôlego”, disse o tenente Marcos Flávio, da Polícia Militar, à reportagem do jornal 'O Tempo'.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.