MARTINS PEREIRA

Com semana livre, Guedes terá mais tempo de trabalho na Águia

Agora, o time da região volta a jogar no outro sábado (18), novamente no Martins Pereira, quando recebe a Inter de Limeira

Por Marcos Eduardo Carvalho | 14/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Italo Gabriel/São José EC

Com semana livre, Guedes terá mais tempo de trabalho na Águia
Com semana livre, Guedes terá mais tempo de trabalho na Águia

O técnico do São José, Sérgio Guedes, tem sua primeira semana inteira livre de treinos desde que assumiu o time. Isso porque o treinador foi contratado na semana passa, uma quarta-feira, três dias antes do jogo contra o Santo André, quando a Águia do Vale empatou por 0 a 0, no estádio Martins Pereira, pela terceira rodada do grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Agora, o time da região volta a jogar no outro sábado (18), novamente no Martins Pereira, quando recebe a Inter de Limeira, a partir das 18h, pela quarta rodada. Ainda sem vencer na competição, a Águia vai pegar o líder do grupo e precisando de uma reação imediata para não se desgarrar da zona de classificação.

Com dois pontos somados e sem marcar nenhum gol em mais de 270 minutos, o São José precisa de ajustes para reagir rápido. E, com esta semana livre inteira para treinar, Sérgio Guedes poderá implantar melhor sua filosofia de jogo.

Ele foi contratado para o lugar de Ricardo Costa, demitido após a derrota por 3 a 0 para o Pouso Alegre, fora de casa, no dia 4 de maio. E Sérgio Guedes era o nome preferido para assumir, até pelas conquistas recentes com a Portuguesa Santista.

No grupo A7, os oito times se enfrentam em turno e returno, com 14 partidas para cada um. E os quatro primeiros colocados se classificam para a segunda fase, que vira mata-mata. No fim, os quatro semifinalistas vão subir para a Série C do Brasileiro.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.