BASQUETE FEMININO

Foi uma lavada! São José Basket perde para o Araraquara na LBF

Com esse resultado, o time da região chega a nove derrotas consecutivas

Por Marcos Eduardo Carvalho | 13/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Sérgio Paulino - SRP Fotografia

Foi uma lavada! São José Basket perde para o Araraquara na LBF
Foi uma lavada! São José Basket perde para o Araraquara na LBF

O São José perdeu por 82 a 35 para o Sesi Araraquara na noite desta segunda-feira (13), no ginásio do Sesi, em Araraquara, pela primeira fase da Liga de Basquete Feminino.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Com esse resultado, o time da região chega a nove derrotas consecutivas. Agora, as comandadas do técnico Leandro Leal estão com 4 vitórias e 12 derrotas, em nono lugar.

Já as donas da casa seguem firmes na liderança do campeonato. São 13 vitórias e 4 derrotas até agora.

Agora, na próxima rodada, o São José recebe o Corinthians, no dia 21 de maio, a partir das 19h, no ginásio do Teatrão, em São José dos Campos.

Por sua vez, o Sesi volta à quadra no dia 25, quando recebe o Sampaio Corrêa, a partir das 21h, no mesmo local.

O jogo

Em quadra, o São José novamente mostrou toda a fragilidade contra um adversário de maior porte. No primeiro quarto, o Sesi já abriu dez pontos de frente, fechando em 19 a 9.

No segundo quarto, o time da região continuou atrás do marcado e viu Araraquara fazer 17 a 4, indo para o intervalo com 36 a 13.

Após o intervalo, o São José novamente não conseguiu diminuir a vantagem. Ao menos, não deixou mais o Sesi Araraquara abrir tanto no início do período. Contudo, nos minutos finais, o time da casa abriu de novo, fez 22 a 13 e fechou o período vencendo por 58 a 26.

Nos últimos dez minutos, a situação ficou pior para o São José. E o Sesi Araraquara foi só abrindo a vantagem, confirmando a vitória por larga contagem.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.