
Quem é Bruna Gabriella?
Uma influenciadora digital de apenas 12 anos de idade, causou um alvoroço nas redes sociais ao revelar detalhes da sua lua de mel após anunciar seu casamento com um funkeiro, de 20 anos. Bruna Gabriella, que faz parte do time de produtora Love Funk House, recentemente saiu em lua de mel com o seu marido Ruan de Farias em uma viagem a sós.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
No vídeo em que trocam alianças, Bruna escreveu: “Agora estamos casados!”. Porém, essa postagem rapidamente se transformou em debates sobre questões legais e éticas, especialmente em relação ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Uma usuária das redes sociais enfatizou: "Não é ela que tá errada, errados são os pais que aceitam isso. Ela pode ter aceitado [sendo consensual], ela pode ter corpão, parecer mais velha, ganhar o próprio dinheiro, ser influencer, mas não deixa de ser criança. E não sou eu quem está falando, é só ler o ECA, e está previsto no artigo 217 – A do Código Penal”.
As críticas foram as mais diversas, tanto aos pais quanto ao noivo. "Pra começo de conversa, ela com 12 anos poderia se hospedar sozinha em um hotel sem autorização dos pais e sem um responsável maior de idade?", questionou um. "Queria muito saber onde anda a mãe dessa menina por permitir isso", disse outro. "Acabei denunciando essa onda... onde já se viu uma criança de 12 anos fazendo vídeo de lua de mel com um boy de 20 anos... isso é um absurdo", opinou um terceiro.
Polêmicas
Essa não é a primeira vez que Bruna Gabriella chama atenção nas redes. Anteriormente, ela comemorou a compra de um carro de luxo avaliado em meio milhão de reais.
“Com apenas 12 anos de idade, eu acabei de comprar meu primeiro carro de meio milhão de reais. Enquanto muitos falam mal, eu foco no trampo, e é por isso que eu conquisto as coisas”, escreveu na legenda da foto do veículo, publicada no Instagram.
Porém um seguidor comentou: "Comprou o carro, mas não vai dirigir, né? Com 12 anos, nem habilitação tem”. Segundo o Código Nacional de Trânsito brasileiro, uma pessoa só pode se tornar condutora a partir de 18 anos de idade.
Em outro vídeo, ela anunciou que iria fazer a primeira tatuagem e apareceu em algumas fotos com escritas no rosto. No entanto, após a repercussão negativa, dias depois, Bruna explicou que tudo não passou de uma brincadeira com a genitora.
“Acordei com a minha mãe falando que eu apareci na televisão. Fiquei muito chocada e feliz. Eu não me vejo com tatuagem, nem pretendo ter tatuagem. ‘Ah, então você mentiu!’. Eu não menti, só fiz uma trollagem com a minha mãe de que eu tinha feito três tatuagens no rosto”, declarou.
Enquanto alguns demonstram apoio à jovem influenciadora, outros expressam indignação e preocupação com sua exposição precoce na internet.
No Instagram, Bruna Gabriella acumula mais de 800 mil seguidores, tendo mais de 4 milhões de visualizações um só vídeo. No Tik Tok, a garota tem 62 mil fãs e em torno de 800 mil views em seu conteúdo.