BASQUETE FEMININO

São José visita o líder Araraquara e busca recuperação na LBF

A situação do São José no torneio nacional é das mais complicadas

Por Marcos Eduardo Carvalho | 12/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Vitor Bett/Divulgação

A situação do São José no torneio nacional é das mais complicadas
A situação do São José no torneio nacional é das mais complicadas

As meninas do São José Basket visitam o Sesi Araraquara na noite desta segunda-feira (13), a partir das 19h30, no ginásio do Sesi, em Araraquara, pela primeira fase da LBF (Liga de Basquete Feminino).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

A situação do São José no torneio nacional é das mais complicadas, pois, vem de uma sequência de derrotas consecutivas que comprometeram a campanha da equipe na temporada.

No total, são oito derrotas em sequência, que derrubaram as comandadas do técnico Leandro Leal para o nono lugar em aproveitamento. Ainda assim, o time da região tem chances de se classificar, mas precisa de vitórias nas duas últimas rodadas.

O Araraquara, porém, será um adversário dos mais difíceis de se superar. Isso porque é o atual líder do torneio e já classificado para os playoffs.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.