MARTINS PEREIRA

São José perde e Taubaté empata no Brasileiro Feminino A2

Ao menos, o Taubaté foi a 8 pontos e está na terceira colocação da chave, dentro da zona de classificação

Por Marcos Eduardo Carvalho | 12/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Victor Consoli/AD Taubaté

Lance de Taubaté x Mixto em Guaratinguetá
Lance de Taubaté x Mixto em Guaratinguetá

O domingo não foi dos melhores para São José e Taubaté no Campeonato Brasileiro Feminino da Série A-2. Afinal de contas, as Meninas da Águia perderam por 3 a 0 para o Minas Brasília, fora de casa, e seguem com apenas 4 pontos na classificação, onde estão em sexto lugar, fora do G-4.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Já as Meninas do Burrão, em casa, ficaram no empate por 2 a 2 contra o Mixto-MT, no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, onde elas vêm mandando os seus jogos.

Ao menos, o Taubaté foi a 8 pontos e está na terceira colocação da chave, dentro da zona de classificação para a segunda fase do Brasileiro. No entanto, contava com os três pontos em casa.

No próximo sábado (18), as Meninas do Burrão novamente jogam em casa, desta vez contra o Bahia, a partir das 15h, em Guaratinguetá. Por sua vez, o São José joga no mesmo dia e horário, contra o Athletico Paranaense, no Centro Esportivo João do Pulo, em São José dos Campos.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.