MARTINS PEREIRA

Está difícil! São José empata com o Santo André e é vaiado

Agora, a Águia do Vale volta a campo no outro sábado (18), quando recebe a Inter de Limeira, novamente no Martins Pereira

Por Marcos Eduardo Carvalho | 11/05/2024 | Tempo de leitura: 3 min
São José dos Campos

Ariston Tavares/ Agência Onzex Press e Imagens

Lance do jogo entre São José e Santo André
Lance do jogo entre São José e Santo André

O São José ficou no empate por 0 a 0 com o Santo André na noite deste sábado (11), no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, em jogo válido pela terceira rodada do grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Com esse resultado, a Águia do Vale, que teve a estreia do técnico Sérgio Guedes, continua sem vencer no torneio, mas soma o seu segundo ponto, ainda fora da zona de classificação. E não sabe o que é balançar as redes na Série D.

Já o Ramalhão também vive situação parecida, já que também foi a 2 pontos, mas com vantagem no saldo de gols.

Agora, na próxima rodada, o time da região volta a jogar no Martins Pereira, no outro sábado (18), quando recebe a Inter de Limeira, a partir das 18h.

Enquanto isso, o Santo André joga no mesmo dia, mas a partir das 15h, quando recebe o Água Santa, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, em clássico regional do Grande ABCD.

O jogo

Em campo, o Santo André, mesmo como visitante, começou fazendo uma incrível pressão ofensiva nos primeiros minutos, quando a Águia não pegou na bola.

O time ainda estava assimilando as mudanças feitas pelo novo treinador. Inclusive, o meia João Gabriel, titular absoluto até então, foi para o banco de reservas. E Ariel voltou à titularidade no gol.

O São José anda errava muitos passes e parecia nervoso em campo. Com isso, o Ramalhão parecia ser mais eficiente. Aos 21min, Ariel fez grande defesa em chute rasteiro de João Marcos, que bateu cruzado e a bola foi para escanteio.

A primeira chegada da Águia veio aos 27min, em falta cobrada por Nicholas, da intermediária. Mas, a bola passou por todo mundo e foi à direita do goleiro.

Mas, aos 34min, Alexiel quase marcou para o Santo André, em chute curzado da direita, rasteiro, que Ariel desviou e a bola passou raspando a trave. Antes do intervalo, o time visitante teve mais chances, mas o placar ficou no 0 a 0.

Segundo tempo

Na etapa final, João Gabriel entrou no time e quase marcou no primeiro minuto, em chute que passou por cima do gol, com muito perigo.

Em seguida, aos 3min, Nicholas também arriscou de longe, de fora da área, e mandou por cima. Ao menos, já animou mais a torcida. Depois, aos 5min, João Gabriel cobrou falta com perigo e a bola também foi por cima.

Contudo, nos contra-ataques, o Santo André continuava perigoso e assustou em alguns momentos. Mas, o jogo ficou mais aberto e a Águia perdeu o ímpeto do início da etapa final.

O São José voltou a ter uma grande chance aos 28min, quando o zagueiro Caio César apareceu livre pela direita, mas chutou no goleiro e não conseguiu dominar bem a bola. Foi a última grande chance do jogo, que acabou mesmo no 0 a 0.

Ficha técnica

São José

Ariel; Victor Guilherme, Caio César, Zé Leandro e Matheus Muller (Heitor Roca); Marzagão (Luã Lúcio), Léo Santos (João Gabriel), Franco e Nicholas (Jefferson); Jackson (Rone) e Luiz Thiago. Técnico: Sérgio Guedes

Santo André

Wellington Santana; Ben-Hur, Matheus Mega, Rafael Milhorim e Enzo; Lucas Oliveira, Daniel Pereira, Julio Cesar (Kawan) e João Marcos (Wesley Hiago); Nelsinho (Jesus Junior) e Alexiel (Ighor Gabryel). Técnico: Leston Junior

Gols: Árbitro: Samuel dos Santos (AP) Local: estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Data: sábado, 11 de maio de 2024. Cartões amarelos: Ben-Hur, Nelsinho (SA); Franco (SJ). Público: 1918 paganteds. Renda: R$ 28.530.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.