DARIO LEITE

Manthiqueira leva gol no fim e perde em casa para o União Mogi

Na próxima rodada, o time da região visita o Mauaense, na Grande São Paulo

Por Marcos Eduardo Carvalho | 11/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Lance de Manthiqueira e União Mogi
Lance de Manthiqueira e União Mogi

O Manthiqueira de Guaratinguetá levou gol no final e perdeu por 2 a 1 de virada para o União Mogi na tarde deste sábado (11), no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. A partida valeu pela quarta rodada do grupo 3 do Campeonato Paulista da Quinta Divisão.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 


Com esse resultado, a Laranja Mecânica continua com 3 pontos e deixa a zona de classificação, caindo para o quinto lugar.

Já o time mogiano foi a 4 pontos e teve sua primeira vitória no campeonato. Agora, está entre os quatro primeiros colocados.

Na próxima rodada, o Manthiqueira visita o Mauaense no outro sábado (18), a partir das 15h, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá.

Por sua vez, o União joga no mesmo dia e horário, quando recebe o Mauá, no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes.

Neste sábado, o Manthiqueira abriu o placar aos 34min do primeiro tempo, em cobrança de pênalti de  Fabrício, que mandou no canto direito: 1 a 0.

Mas, na etapa final, aos 30min, o time da cidade da Grande São Paulo chegou ao gol de empate: 1 a 1. E o Manthiqueira, mesmo pressionando no final, não conseguiu fazer o gol da vitória e ainda viu o União virar no último lance, de cabeça, fazendo 2 a 1, aoa 49min.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.