FATALIDADE

Menino de 15 anos morre após levar choque com celular carregando

Por Da redação | Santa Rosa
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Gabriel era aluno do 9° ano
Gabriel era aluno do 9° ano

Um incidente,na última quarta-feira (8), tirou a vida de Gabriel da Silva Lacerda, um adolescente de 15 anos, em Santa Rosa do Piauí (PI). O jovem faleceu após sofrer um choque elétrico enquanto mexia em um celular que estava sendo carregado.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, Gabriel havia acabado de sair do banho e ainda estava molhado quando ocorreu a descarga elétrica. O impacto do choque o fez cair e bater com a cabeça no chão, resultando em sua morte no local.

Após o incidente, a equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remover o corpo e realizar exames que ajudarão a determinar a causa precisa da morte.

Gabriel era aluno do 9º ano da Escola Municipal Francisco José dos Santos. A ocorrência abalou não apenas seus familiares e amigos, mas também a comunidade escolar. A instituição de ensino optou por suspender as aulas no dia seguinte ao ocorrido, expressando em comunicado oficial profundo pesar pela perda do jovem. "Com tristeza no coração, comunicamos o falecimento de nosso aluno Gabriel da Silva Lacerda", declarou a escola.

Comentários

Comentários