FUTSAL

Taubaté Futsal goleia o Campo Mourão (PR) e reage na LNF

Com esse resultado, o time da região sai um pouco do sufoco, ganha uma posição e sobe para o 18º lugar, com 6 pontos

Por Marcos Eduardo Carvalho | 10/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté

Renato Antunes/agência MaxxSports

Lance de Taubaté x Campo Mourão
Lance de Taubaté x Campo Mourão

O Taubaté Futsal goleou o Campo Mourão por 4 a 2 na noite desta sexta-feira (10), no Ginásio Poliesportivo José Carlos Miller da Silveira, em Mogi das Cruzes, onde manda os seus jogos. Esse valeu pela sétima rodada da primeira fase da LNF (Liga Nacional de Futsal) de 2024.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Com esse resultado, o time da região sai um pouco do sufoco, ganha uma posição e sobe para o 18º lugar, com 6 pontos, mas ainda fora da zona de classificação. Já o clube paranaense continua com 9 pontos, em 14º lugar.

Agora, o time da região volta a jogar no dia 22 de maio, quando visita o Pato Futsal, em Pato Branco-PR, a partir das 19h, no ginásio municipal Dolivar Lavarda. Um dia antes, a partir das 19h30, o Campo Mourão recebe o Umuarama, no ginásio Arena UTFPR, em duela de paranaenses.

O jogo

Em quadra, o Taubaté começou melhor e abriu o placar logo aos 2min, com gol de Gustavo: 1 a 0. No entanto, o jogo ficou aberto e Selbach empatou para o Campo Mourão.

Mas, esse gol não abalou os taubateanos, que foram para cima e fizeram 2 a 1 com Alessandro, antes do intervalo. E o primeiro tempo acabou com a vantagem parcial do time da região.

Na etapa final, o Taubaté ampliou a contagem com Gustavo, também no começo, aos 3min. Animado, o time da região ampliou aos 8min, com Raphael, transformando o placar em goleada: 4 a 1. No finalzinho, Jhony descontou para os paranaenses: 4 a 2.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.