FEMININO

São José visita Minas Brasília e Taubaté recebe o Mixto

Sob comando do técnico Adilson Galdino, as Meninas da Águia têm 4 pontos e estão em sexto lugar

Por Marcos Eduardo Carvalho | 11/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Rodrigo Lopes/Agência NTZ

São José visita Minas Brasília e Taubaté recebe o Mixto na A-2 Fe
São José visita Minas Brasília e Taubaté recebe o Mixto na A-2 Fe

O São José visita o Minas Brasília na tarde deste domingo (12), a partir das 10h, no estádio Bezerrão, em Brasília, pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A-2.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Sob comando do técnico Adilson Galdino, as Meninas da Águia têm 4 pontos e estão em sexto lugar, fora da zona de classificação para a segunda fase. Então, precisam muito do resultado para se reerguerem. Na semana passada, em casa, o time ficou no empate por 0 a 0 contra o Taubaté. O adversário de logo mais tem apenas um ponto.

Por falar em Taubaté, as Meninas do Burrão também jogam neste domingo, quando recebem o Mixto-MT, a partir das 15h, no estádio Dario Rodrigues Leite, em Taubaté, onde vêm mandando os seus jogos.

No momento, as taubateanas estão com 7 pontos, em segundo lugar, dentro da zona de classificação entre os quatro primeiros colocados, dividindo a posição com o time mato-grossense.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.