TRAGÉDIA NO AQUÁRIUS

Morre bebê que caiu com a mãe de prédio em área nobre de São José

Equipes dos bombeiros que estiveram no local confirmaram a OVALE que a criança de um ano e dois meses foi socorrida com parada cardiorrespiratória pelo Samu

Por Leandro Vaz | 08/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos
Da redação

Morte da criança foi registrada como homicídio
Morte da criança foi registrada como homicídio

A criança de um ano e dois meses que caiu de um prédio no Jardim Aquárius, região oeste de São José dos Campos, morreu a caminho do Hospital de Clinicas Sul. A informação foi confirmada pela reportagem na noite desta quarta-feira (8). Equipes dos bombeiros que estiveram no local confirmaram a OVALE que a menina foi socorrida com parada cardiorrespiratória pelo Samu.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

A mãe de 26 anos caiu do 12º andar do prédio com a filha no colo em uma área comum. A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil com suicídio, no caso da mãe como homicídio na morte da filha. OVALE optou por não divulgar detalhes sobre o local ou a identidade das vítimas.

Combate ao Suicídio: O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. O telefone é 188 e o site é o www.cvv.org.br.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.