BASQUETE FEMININO

São José visita o Blumenau e busca reação imediata na LFB

Neste caso, o time da região, sob comando do técnico Leandro Leal, faz o segundo jogo seguido na região sul do país

Por Marcos Eduardo Carvalho | 08/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

João Vitor Rezende Borba/LDPG

Lance de Ponta Grossa x São José
Lance de Ponta Grossa x São José

O São José Basket visita o Blumenau na noite desta quinta-feira (9), a partir das 19h30, no ginásio Galegão, na cidade do interior de Santa Catarina, pela 16ª rodada da primeira fase da LBF (Liga de Basquete Feminino).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Neste caso, o time da região, sob comando do técnico Leandro Leal, faz o segundo jogo seguido na região sul do país. Na terça, já jogou contra o lanterna Ponta Grossa, quando perdeu por 84 a 70 e ficou em situação ainda mais complicada.

Aliás, essa sequência negativa pode comprometer as chances de classificação do São José para os playoffs. Os oito primeiros colocados entre os 11 participantes avançam, e as joseenses estão em nono lugar.

No momento, a equipe da região tem 4 vitórias e 11 derrotas, com apenas 26,7% de aproveitamento. O adversário de logo mais tem 7 vitórias e 7 derrotas, com 50% de aproveitamento no campeonato.

Desta maneira, o São José terá um rival que não é ‘bicho-papão’, mas que faz campanha melhor e está dentro da zona de classificação. E, se vencer logo mais, vai ganhar novo fôlego para as rodadas finais da primeira fase.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.