BASQUETE

São José Basket perde para o lanterna Ponta Grossa pela LBF

Agora, as joseenses volta a jogar já nesta próxima quinta-feira (9), em visita ao Blumenau

Por Marcos Eduardo Carvalho | 07/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

João Vitor Rezende Borba/LDPG

Lance de Ponta Grossa x São José
Lance de Ponta Grossa x São José

As meninas do São José Basket perderam por 84 a 70 para o lanterna Ponta Grossa (PR) na noite desta terça-feira (7), no ginásio Borell du Vernay, em Ponta Grossa, pela fase de classificação da LBF (Liga de Basquete Feminino.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Com esse resultado, as joseenses, sob comando do técnico Leandro Leal, se complicaram ainda mais na briga pela vaga entre as oito melhores para os playoffs. Agora, segue com 4 vitórias, mas já tem 11 derrota, em 15 jogos, e segue em nono lugar. Para o time paranaense, foi a terceira vitória, deixando momentaneamente a lanterna para o Mesquita.

Na próxima rodada, o São José volta à quadra já nesta quinta-feira (9), quando visita o Blumenau (SC), no ginásio do Galegão, no interior catarinense. Assim, nem volta para a região e já fica por lá.

Já o Ponta Grossa tem parada dura pela frente no sábado (11), quando visita o líder Sampaio Corrêa, a partir das 17h30, no ginásio do Castelinho, em São Luís (MA).

Nesta terça, o São José teve dificuldades já no primeiro, quando ficou nos 20 a 20 contra as lanternas do campeonato. Depois, no segundo quarto, o time da casa foi bem melhor, fez 27 a 11 e foi para o intervalo com 16 pontos de frente: 47 a 31.

No segundo tempo, as joseenses conseguiram equilibrar um pouco e não deixaram o Ponta Grossa abrir vantagem. Com os 20 a 18 a favor do São José no período, o time da região ficou 14 pontos atrás para o último quarto: 65 a 49.

Mas, no último quarto, o São José não conseguiu descontar a diferença e viu o Ponta Grossa administrar uma comemorada vitória em casa.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.