MARTINS PEREIRA

Será que vem? São José perto de fechar com Sérgio Guedes

Se tudo der certo de fato, ele chega para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro

Por Marcos Eduardo Carvalho | 06/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

João Jardim/Agência Briosa

Será que vem? São José perto de fechar com Sérgio Guedes
Será que vem? São José perto de fechar com Sérgio Guedes

O São José e o técnico Sérgio Guedes estão muito próximos de um ‘sim’. Na prática, só falta mesmo oficializar a contratação do treinador.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Se tudo der certo de fato, ele chega para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, no lugar de Ricardo Costa, demitido nesta segunda-feira (6). Ele estava na Portuguesa Santista, onde foi campeão da Copa Paulista no ano passado e encerrou a passagem após cair na semifinal da Série A-2 do Paulista deste ano.

Sérgio Guedes passou pelo São José em 1997, quando foi goleiro titular no ano do retorno do clube à Série A do Campeonato Paulista.

O São José quer buscar o acesso para a Série C do ano que vem, já que, se não subir, não terá vaga na Série D do ano que vem. A Águia do Vale está na lanterna do grupo A7, com um ponto ganho, onde os quatro primeiros entre oito participantes avançam para a segunda fase.

Depois, o time entra no mata-mata, onde os quatro semifinalistas conquistam o acesso para a Série C do ano que vem.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.