MARTINS PEREIRA

Urgente! Ricardo Costa deixa comando do São José

Ricardo Costa é o segundo treinador com mais jogos à frente da equipe

Por Marcos Eduardo Carvalho | 06/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Divulgação São José/EC

Urgente! Ricardo Costa deixa comando do São José
Urgente! Ricardo Costa deixa comando do São José

O São José anunciou a demissão do técnico Ricardo Costa na manhã desta segunda-feira (6). Ele não resistiu à derrota por 3 a 0 para o Pouso Alegre no último sábado, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

“O São José Esporte Clube anuncia que Ricardo Costa não é mais o treinador da equipe para a sequência do Campeonato Brasileiro. Também deixa o clube o gerente de futebol, Edmar Costa. Agradecemos imensamente pelo profissionalismo e pela dedicação, fundamentais para o clube desde o retorno de ambos”, disse a nota oficial do clube.

Ricardo Costa é o segundo treinador com mais jogos à frente da equipe. Em 104 partidas, além do título da Quarta Divisão em 2020, comandou as equipes em 2023 que conquistaram os acessos para a Série A-2, após 10 anos, e, também, o  responsável pelo retorno do clube à disputa de um Campeonato Nacional após 24 anos.

“Desejamos muito sucesso aos profissionais na sequência de suas carreiras no futebol. A direção deverá anunciar, já nos próximos dias, o novo comandante da equipe”, disse o clube.

O São José ainda vai anunciar um novo comandante. Um dos nomes fortes nos bastidores é Sergio Guedes, campeão da Copa Paulista com a Portuguesa Santista em 2023. A equipe volta a campo no sábado (11), a partir das 18h, quando recebe o Santo André, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela terceira rodada.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Everton Nunes
    06/05/2024
    Bobagem e vc escrever isto !!! Time q não vence precisa msm trocar !!!
  • Jorge Reis
    06/05/2024
    Bobagem essa troca de treinador!