FEMININO

São José e Taubaté empatam sem gols pelo Brasileiro da A-2

As duas equipes voltam a jogar agora no próximo domingo, pela quinta rodada

Por Marcos Eduardo Carvalho | 05/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Rodrigo Lopes/Agência NTZ

Lance de São José x Taubaté
Lance de São José x Taubaté

O São José ficou no empate por 0 a 0 com o Taubaté na tarde deste domingo (5), no Centro Esportivo João do Pulo, em São José dos Campos, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A-2.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Com esse resultado, as Meninas da Águia, sob comando do técnico Adilson Galdino, ficam com 4 pontos no campeonato e não aproveitaram o fato de terem um atleta a mais durante todo o segundo tempo.

Já as taubateanas, do técnico Arismar Junior, comemoram o ponto fora de casa e vão a 7 pontos na classificação.

Na próxima rodada, o São José visita o Minas Brasília, no outro domingo (12), a partir das 10h, no Distrito Federal. Já as Meninas do Burrão jogam no mesmo dia, mas a partir das 15h, quando recebe o Mixto.

Em campo, o primeiro tempo foi equilibrado e ninguém conseguiu abrir o placar. Desse modo, foram para o intervalo com o empate parcial de 0 a 0.

No segundo tempo, Edilene, do Taubaté, foi expulsa por agressão no meio de campo. Mas, mesmo com uma jogadora a mais durante toda a segunda etapa, o São José não conseguiu marcar.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.