
O trágico acidente entre um carro e um caminhão na tarde desta sexta-feira (3), na rodovia Carvalho Pinto, matou a primeiro-tenente do Exército, Andrielly Mostavenco Gomes. Ela era aluna do curso de gerente do Centro de Instrução de Aviação do Exército, o Cavex. A informação foi confirmada pelo próprio Cavex.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Segundo a Secretária de Segurança Pública, Andrielly conduzia o carro, quando perdeu o controle e capotou. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no local. Um homem de 45 anos, que transitava com outro veículo, pela faixa contrária, foi atingido, socorrido com ferimentos leves. O caso foi registrado com lesão corporal culposa na direção do veículo. O caso foi registrado na delegacia de Caçapava.
A equipe de OVALE esteve no local, na altura do km 123,5. O acidente ocorreu por volta de 12h25. Devido à violência, o automóvel ficou completamente destruído.
"É com profundo pesar que a Aviação do Exército lamenta informar o falecimento da Primeiro Tenente Andrielly Mostavenco Gomes, aluna do curso de gerente do Centro de Instrução de Aviação do Exército. Expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos da Tenente Mostavenco neste momento difícil", escreveu o Cavex.