FUTSAL

São José Futsal goleia o Santo André e sobe na tabela da LNF

Agora, o time da região, comandado pelo técnico Gabriel Oliveira, foi a 10 pontos e subiu para o nono lugar

Por Marcos Eduardo Carvalho | 03/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Brenno Domingues/São José Futsal

Lance de São José Futsal x Santo André
Lance de São José Futsal x Santo André

O São José Futsal goleou o Santo André por 5 a 2 na noite desta sexta-feira (3), no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos, em partida válida pela sexta rodada da primeira fase da edição 2024 da LNF (Liga Nacional de Futsal).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Agora, o time da região, comandado pelo técnico Gabriel Oliveira, foi a 10 pontos e subiu para o nono lugar na classificação, onde os 16 primeiros avançam. Já o adversário da noite continua com 3 pontos, em 20º lugar, no limite da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, a Águia volta a jogar no outro sábado, dia 11, quando visita o Jaraguá, a partir das 19h, na Arena Jaraguá, em Santa Catarina. O Santo André joga um dia antes, quando recebe o Cascavel, a partir das 20h, no Grande ABC.

O jogo

Neste primeiro tempo, o São José não conseguiu ter um bom começo e viu o Santo André abrir o placar aos 7min, com gol marcado por Bob: 1 a 0.

Depois, o time da casa se ajeitou e foi buscar o empate com Gustavo aos 15min, deixando tudo igual em 1 a 1 no Tênis Clube.

Antes do intervalo, veio a virada dos joseenses contra o Santo André. Aos 17min, Índio marcou 2 a 1 e deixou a torcida mais aliviada antes do intervalo.

Na etapa final, o Santo André buscou novamente a igualdade aos 4min, com gol de Xaropinho: 2 a 2. No entanto, aos 11min, com Gomes, o São José ficou de novo em vantagem: 3 a 2.

Animado, ainda fez o quarto gol com Ronny, aos 15min, e ampliou para 5 a 2 com gol de Ronney de novo, aos 17min.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.