
A distribuição de vibradores de graça em São José dos Campos, anunciada por uma sex shop da Vila Ema, provocou polêmica na cidade e dividiu opiniões. "Falta de Deus!", bradou uma mulher contrária à promoção. "Adoro! Ótima iniciativa. Por mais liberdade sexual para as mulheres, principalmente as mães que são tão estigmatizadas!", postou outra, nas redes sociais de OVALE, onde a informação inusitada "bombou" na tarde desta quinta-feira (2).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
A iniciativa, uma promoção voltada para o Dia das Mães, foi lançada pela loja "Chuchu Sex Shop", localizada na rua Heitor Vila Lobos, número 1.609. E a distribuição dos vibradores, modelo 'bullets', tem início nesta sexta-feira, das 9h às 22h, e será realizada também no dia 10 de maio. Segundo o sex shop, a ação promoverá o "empoderamento" e a "liberdade" das mulheres, incentivando o reconhecimento e a exploração da sexualidade.
"A distribuição dos vibradores será feita de forma discreta e respeitosa, garantindo a privacidade das participantes", informa a mensagem postada pela looja nas redes sociais. "O evento tem como objetivo quebrar tabus e estimular conversas abertas sobre a sexualidade feminina, promovendo um ambiente de aceitação e liberdade. A Chuchu Sex Shop acredita que antes de ser mãe, ela é mulher e é uma oportunidade não apenas de celebrar, mas também de empoderar, incentivando-as a explorar e abraçar sua sexualidade de maneira saudável e positiva", complementa.
Nas redes, a ideia dividiu opiniões e gerou polêmica. "As mulheres se perderam com o excesso de liberdade pela qual tanto lutaram", disse uma leitora. "Nossa, como tem comentário de mulheres mal-amada", rebateu outra. "Falta de vergonha na cara!", criticou uma mulher. "Deu ruim para os homens em São José", brincou outro.