BASQUETE FEMININO

São José pega o Catanduva fora de casa e tenta reagir na LBF

No momento, as joseenses, comandadas pelo técnico Leandro Leal, estão em décimo lugar entre 11 participantes

Por Marcos Eduardo Carvalho | 02/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Victor Barreto / Agência NTZ

O São José Basket visita o Catanduva na noite desta sexta-feira (3), a partir das 19h, no ginásio Anuar Pachá, em Catanduva, pela primeira fase da LBF (Liga de Basquete Feminino), onde encara um concorrente direto na luta pela classificação à segunda fase.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

No momento, as joseenses, comandadas pelo técnico Leandro Leal, estão em décimo lugar entre 11 participantes da primeira fase, com 30,8% de aproveitamento, somando quatro vitórias e 9 derrotas.

No total, os oito primeiros colocados avançam e o São José precisa vencer para seguir firme na briga por uma das oito vagas. Uma derrota logo mais vai comprometer ainda mais as chances do time.

Aliás, as joseenses somam já cinco partidas sem vencer no torneio nacional, enquanto o time de Catanduva já tem 7 partidas sem ganhar de ninguém. Mas o time da casa, que tem três jogos a mais, está em oitavo lugar, mas com apenas 12,5% de aproveitamento, duas vitórias e 16 derrotas.

Por isso, esse é um grande momento para as joseenses buscarem a reação na LBF. O time da região ainda terá a estreia da ala/pivô Marília Awe, contratada nos últimos dias e que já fica disponível para o técnico.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.