FUTSAL

São José Futsal recebe o Santo André e busca a reação na LNF

A equipe joseense, comandada pelo técnico Gabriel Oliveira, vem de derrota por 2 a 1, fora de casa, para o Corinthians

Por Marcos Eduardo Carvalho | 02/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Brenno Domingues/São José Futsal

A equipe joseense, comandada pelo técnico Gabriel Oliveira
A equipe joseense, comandada pelo técnico Gabriel Oliveira

O São José Futsal recebe o Santo André na noite desta sexta-feira (3), a partir das 19h, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos, pela sexta rodada da primeira fase da LNF (Liga Nacional de Futsal).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

A equipe joseense, comandada pelo técnico Gabriel Oliveira, vem de derrota por 2 a 1, fora de casa, para o Corinthians.  Já o Santo André levou goleada por 4 a 0, em casa, para o Atlântico de Erechim (RS).

No momento, o São José está em 11º lugar, com 7 pontos ganhos, dentro da zona de classificação para a segunda fase, já que os 16 primeiros avançam para os playoffs.

Mas, a equipe do Grande ABC vive uma situação bem mais delicada, estando em 21º lugar, com 3 pontos, dentro da zona de rebaixamento para a divisão de acesso que será criada no ano que vem. Isso porque o descenso vai atingir os quatro últimos colocados entre os 24 participantes da Liga Nacional de Futsal.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.