INVESTIGAÇÃO

Mulher encontrada morta no rio Paraíba apresentava corte profundo na cabeça

A mulher não foi identificada e foi recolhida direto para o IML (Instituto Médico Legal) de São José. Caso foi registrado como morte suspeita

Por Da redação | 28/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Caçapava

Reprodução

Bombeiros resgatam corpo de mulher no Paraíba
Bombeiros resgatam corpo de mulher no Paraíba

A mulher encontrada morta no rio Paraíba na tarde deste sábado (27) apresentava um corte profundo na cabeça, segundo informações obtidas pela reportagem de OVALE.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O corpo foi encontrado na tarde deste sábado, em um trecho do rio que corta o município de Caçapava. Uma equipe do Corpo de Bombeiros, em um bote inflável, realizou a retirada do corpo da vítima, que tinha aproximadamente 30 anos e não apresentava documentos.

A mulher não foi identificada e foi recolhida direto para o IML (Instituto Médico Legal) de São José dos Campos. De acordo com informações colhidas pela reportagem, ela tinha várias tatuagens, estava há pelo menos cinco dias no rio e tinha um corte profundo na cabeça. O caso foi registrado como morte suspeita na delegacia de Caçapava.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.