OPORTUNIDADE

Empresa de logística vai abrir 800 vagas de emprego em Caçapava

Grupo A Lusitana adquiriu os galpões onde funcionava a antiga fábrica de sucos WOW!, na marginal da Dutra, na altura do km 134

Por Jesse Nascimento | 26/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Caçapava

Reprodução

Serão criados 800 empregos
Serão criados 800 empregos

Uma empresa de logística comprou galpões às margens da Via Dutra em Caçapava e prometeu gerar até 800 empregos. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (26), pelo empresário Paulo Skaf, em visita a cidade.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

O Grupo A Lusitana adquiriu os galpões onde funcionava a antiga fábrica de sucos WOW!, na marginal da Dutra, na altura do km 134, e já trabalha na ampliação do espaço para começar as operações nos próximos meses.

A Lusitana vai trabalhar no local com uma grande operação logística para a Heineken, cuja fabricação se concentra em Jacareí. Os 800 empregos que serão gerados irão se concentrar no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Caçapava.

Oportunamente, os detalhes e orientações serão divulgados pela Prefeitura para que os interessados em trabalhar na nova empresa se dirijam ao PAT com os documentos necessários.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

3 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Tatiane Feitoza Santos
    2 dias atrás
    Gostaria muito de fazer parte da equipe
  • claudio lemos e silva
    2 dias atrás
    procuro serviço trabalho em produção
  • Jeferson
    26/04/2024
    Parabéns para Caçapava. Porém, esse é o típico investimento que viria para Jacareí, não fosse a interminável novela do Plano Diretor, que gera insegurança jurídica e afasta investimentos. Ao menos esses empregos serão gerados na região.