ATRÁS DAS GRADES

VÍDEO: Gravação mostra prisão de homem apontado como matador da psicóloga Fabiana

Imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram o momento em que o suspeito é abordado na manhã desta quarta. Ele teria matado a psicóloga Fabiana a facadas em Assú (RN)

Por Da redação | 24/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Homem de 41 anos é apontado pela polícia como o autor do crime
Homem de 41 anos é apontado pela polícia como o autor do crime

Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Civil pelo assassinato da psicóloga Fabiana Maia Veras, 42 anos, na manhã desta quarta-feira (24) em Assú (RN). O crime aconteceu na terça-feira (23). A psicóloga foi encontrada morta dentro de sua própria clínica, amordaçada e amarrada, com sinais de violência pelo corpo. A chegada do homem à clínica foi registrada por uma câmera de segurança. A prisão foi registrada em uma gravação da polícia.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

A prisão foi feita por policiais da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa e do Núcleo de Investigação Qualificada. Os policiais prenderam o suspeito no bairro Nova Descoberta. De acordo com a imprensa potiguar, a principal linha de investigação sobre a motivação do assassinato, segundo a Polícia Civil, aponta para crime passional.

O homem chegou à clínica na tarde de terça-feira (23), por volta das 16h45, com um pano sobre a cabeça e máscara facial, segurando uma maleta e vestindo um moleton. O corpo da psicóloga foi encontrado no início da noite por uma funcionária. Após a prisão, o suspeito passou pelo exame de corpo de delito. Ele será encaminhado para a delegacia da cidade, onde será lavrado o flagrante. Fabiana foi morta com golpes de um objeto cortante, provavelmente uma faca. Há indícios de que ela lutou pela vida.

Fabiana tinha três armas de fogo registradas, mas elas não foram levadas pelo criminoso. A suspeita é que o assassino tenha levado apenas o celular da vítima, em uma tentativa de dificultar as investigações.

 

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.