VIOLÊNCIA EM GAZA

VÍDEO: Bebê é salvo do ventre da mãe morta em ataque aéreo de Israel a Gaza

A bebê, que pesa 1,4 quilo e nasceu de uma cesariana de emergência, está estável e melhorando gradualmente. A Sabreen Al-Sakani, estava grávida de 30 semanas

Por Da redação | 22/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução / The Independent

Bebê foi colocada em uma incubadora de um hospital de Rafah
Bebê foi colocada em uma incubadora de um hospital de Rafah

Uma menina nasceu com segurança do ventre de uma mulher palestina morta ao lado do marido e da filha, em um ataque israelense na cidade de Rafah, em Gaza, na Palestina. A informação é do The Independent.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Um total de 19 pessoas foram mortas nos ataques de domingo (21), incluindo 13 crianças de uma mesma família, disseram autoridades de saúde palestinas.

O bebê, que pesa 1,4 quilo e nasceu de uma cesariana de emergência, está estável e melhorando gradualmente, disse Mohammed Salama, médico que cuida da criança. Sua mãe, Sabreen Al-Sakani, estava grávida de 30 semanas.

A criança foi colocada em uma incubadora em um hospital de Rafah ao lado de outro bebê, com as palavras “O bebê da mártir Sabreen Al-Sakani” escritas em fita adesiva em seu peito.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.