BUSCAS NO MAR

Bombeiros encontram mochilas que podem ser de turistas desaparecidos no mar de Ilhabela

Objetos foram encontrados próximo ao local em que o corpo do terceiro turista apareceu na sexta; buscas continuam neste sábado pelos dois turistas desaparecidos

Por Da redação | 20/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Divulgação / GBMar

Mochilas encontradas pelos bombeiros
Mochilas encontradas pelos bombeiros

O GBMar (Grupamento de Bombeiros Marítimo) localizou no mar em Ilhabela, neste sábado (20), duas mochilas que podem ser dos turistas de Guarulhos que desapareceram na noite de sexta-feira (19). O barco em que eles estavam virou no mar.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A embarcação levava três turistas de Guarulhos. O corpo de um deles – médico veterinário Guilherme Tsuyoshi Yamaguti, 66 anos – foi encontrado na sexta.

Segundo o GBMar, as mochilas estavam próximas ao local onde o corpo de Tsuyoshi foi localizado. Os três turistas eram amigos e estavam em uma mesma casa no Litoral Norte, segundo os bombeiros.

As buscas prosseguem com uma lancha com três bombeiros e auxílio do helicóptero Águia, da Polícia Militar. A aeronave vem fazendo sobrevoos no local das buscas para tentar localizar os turistas, que foram identificados como Albino Yoshimassa, de 71 anos, e Tairon de Almeida, 33 anos.

Tsuyoshi deixa mulher, filhos e netos. Ele também era atuante na política, tendo sido candidato a vereador em 2020, pelo PRTB, em Guarulhos. Ele pretendia disputar novamente o cargo em 2024.

Leia mais:

Pescador de 66 anos morto em Ilhabela era pai, avô e médico veterinário em Guarulhos

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.