TRAGÉDIA

VÍDEO: Adeus ao casal Lucas e Eveline é marcado por dor e revolta em São José

Passada a dor do sepultamento, amigos e familiares agora buscam resposta para o que aconteceu no acidente que matou o casal. Polícia Civil investiga o caso como homicídio culposo

Por Da redação | 18/04/2024 | Tempo de leitura: 2 min
São José dos Campos

Reprodução

Casal estava apaixonado e fazia planos para a vida inteira
Casal estava apaixonado e fazia planos para a vida inteira

Consternação e tristeza marcaram os velórios e sepultamentos do casal Lucas Gustavo Freire e Eveline Nunes de Oliveira, de 29 e 25 anos, que morreram em um acidente de moto em São José dos Campos. Ambos foram velados juntos na Urbam e foram enterrados no meio da tarde desta quinta-feira (18) no cemitério Colônia Paraiso, um dia após a tragédia.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Passada a dor do sepultamento, amigos e familiares agora buscam resposta para o que aconteceu no acidente que matou o casal. “Falaram que um carro fechou eles, e ele não conseguiu reduzir a velocidade da moto e jogou ela de canto para tentar amenizar a queda”, disse uma amiga em conversa com a reportagem. Ela preferiu não se identificar.

A tragédia aconteceu às 6h de quarta-feira. Lucas estava guiando a sua moto, uma Falcon preta, com a namorada na garupa e perdeu o equilíbrio após ter sido fechado por um carro. Ele morreu no local e Eveline foi socorrida ao Hospital Municipal de São José, na Vila Industrial, mas não sobreviveu aos ferimentos e morreu na unidade. A polícia vai investigar as circunstâncias da tragédia.

Com declarações apaixonadas, Lucas Gustavo Freire fazia questão de demonstrar o amor por Eveline Nunes De Oliveira, sua namoradas. Infelizmente, a história do casal teve um desfecho trágico. 

Nas redes sociais, Lucas e Eveline faziam questão de manifestar o amor que sentiam um pelo outro. "Amo você meu gato. Você é incrível, obrigada por tudo que faz por nós", declarou-se a namorada. Na virada do ano, ao passarem o réveillon na praia, Lucas agradeceu a Deus pelas bênçãos de 2023 e dizia ter certeza que 2024 traria um "novo ciclo de vida".

"Ao ano que se foi, GRATIDÃO POR TUDO. Esse ano de 2024 tudo será diferente, um novo ciclo de vida. E todos aprendizados de 2023 serão para bons frutos nessa nova etapa, peço SAÚDE, PAZ, UNIÃO, REALIZAÇÕES e muita FÉ EM DEUS... porque o resto nós corremos atrás, nossa disposição não falha nunca. GRAAAAATIDAAAAO MEU DEUS", postou Lucas, que era apaixonado por motos, carros e por cachorros, trabalhando como adestrador.

Ele era pai de dois filhos (Matheus e Helena), além de tutor de dois cachorros de grande porte, de nome Sagat e Mamutiline. "UM HOMEM SEM DEUS NÃO É NADA. Pelo poder da oração busco superação, mil cairão, mas eu não", postou Lucas.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.