MORTE EM FAMÍLIA

Jovem de 24 anos é indiciado pela morte da própria mãe no interior de São Paulo

O caso aconteceu no último dia 7 de abril. Segundo o filho, a mãe teria pulado do carro em movimento

Por Júlia Adele | 18/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Andradina

Reprodução/Redes Sociais

O caso aconteceu no Mato Grosso do Sul
O caso aconteceu no Mato Grosso do Sul

Um homem identificado como Matheus Nascimento, de 24 anos, foi indiciado pela morte da própria mãe, a psicóloga Simone do Nascimento, de 46 anos, na estrada de Andradina, interior de São Paulo. O caso ocorreu no último dia 7 de abril, quando mãe e filho voltavam de um rancho em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Segundo informações reveladas pela delegada Letícia Mobis à TV Tem, uma discussão teria ocorrido entre mãe e filho durante o trajeto de volta, resultando na morte da vítima. Matheus alega que a mãe pulou do carro em movimento, versão que não condiz com as análises realizadas pelos peritos.

Os relatórios médicos do IML (Instituto Médico Legal) apontaram ferimentos no corpo da vítima que descartam a possibilidade de suicídio. Além disso, testemunhas relataram às autoridades que Simone pediu ajuda enquanto era agredida pelo filho, sendo posteriormente colocada de volta no veículo por ele.

A Polícia Civil investiga a hipótese de que a briga tenha iniciado porque a vítima queria assumir a direção do carro na volta para casa. Os legistas também identificaram indícios de arrastamento pelo asfalto no corpo de Simone.

Matheus foi detido em flagrante por embriaguez ao volante e omissão de socorro, já que após o ocorrido, ele teria levado o corpo da mãe à casa da avó materna antes de acionar as autoridades. O suspeito nega as acusações de feminicídio, alegando que ambos estavam sob efeito de álcool no momento do incidente.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.