DESPEDIDA

Velórios de Lucas e Evelyn devem acontecer a partir das 23 horas

A família de Lucas Freire, 29 anos, e Evelyn Nunes de Oliveira, 25 anos, confirmou via rede social, que o velório do casal será a partir de 23 horas

Por Leandro Vaz | 17/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos
Da redação

Despedida do casal será no velório da Urbam
Despedida do casal será no velório da Urbam

A família de Lucas Freire, 29 anos, e Evelyn Nunes de Oliveira, 25 anos, confirmou via rede social, que o velório do casal será a partir de 23 horas, no na Urbam. O enterro ainda não foi definido. Em contato com OVALE, a Urbam ainda não havia confirmado a informação. Os enterros de ambos não foram definidos.

A liberação dos corpos acontecerá quase 18 horas após o acidente.

O acidente foi registrado pela Polícia Civil como homicídio culposo na direção de veículo automotor. A moto em que o casal estava foi fechada por um carro e caiu na avenida Mário Covas, na zona sul da cidade. Lucas morreu no local e Evelyn foi encaminhada para o Hospital Municipal de São José, na Vila Industrial, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

O velório da Urbam fica na rua Doutor Ricardo Edwards, 100, na Vila Industrial.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.