LUTO

Morte de Lucas e Evelyn causa comoção; rapaz era influencer e tinha 100 mil seguidores

A tragédia causou comoção pelas redes sociais

Por Leandro Vaz | 17/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos
Da redação

Reprodução

Evelyn e Lucas
Evelyn e Lucas

A morte precoce de Lucas Freire, 29 anos, e Evelyn Nunes de Oliveira, 25 anos, em um grave acidente na avenida Mario Covas, em São José dos Campos, deixou amigos, familiares e seguidores em luto. A tragédia causou comoção pelas redes sociais. Centenas de comentários foram registrados como despedida. “Meus sentimentos a toda a família e amigos. Sem acreditar tão novo, cheio de sonhos. Tão lindo o jeito que ele cuidava dos filhos e da namorada”, comentou Jessica Kuramoto.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Pelas páginas do casal, houve uma enxurrada de comentários enlutados. “Volta, amiga. Perdi nossa foto que estava no outro celular, a gente ia se ver sexta. Por que você?”, lamentou uma amiga de Evelyn.

Lucas era dono de um canil de adestramento que reúne mais 100 mil seguidores, apenas no Instagram. A criação de cães da raça pit monster é era o trabalho de Lucas, que devido ao número de seguidores, criava conteúdos com os cães gigantes. As postagens tem milhares de curtidas e comentários. O Freire Pit Kennel também tem canal no Youtube.

“Que tristeza. De verdade, estou sem acreditar. Eu tenho uma cachorra vinda dela”, escreveu Veronica Alves.

Até por volta das 18h30, os corpos ainda não haviam sido liberados pelo IML (Instituto Médico Legal) para o velório.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.