SHOW

Carnaval fora de época? Bloco dos Bruto se apresenta em São José neste sábado (20)

Originário de Paraibuna e com mais de uma década de história, o Bloco dos Bruto conquistou uma legião de foliões ao percorrer diversas cidades do Vale do Paraíba durante o Carnaval

Por Da redação | 17/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Divulgação

Bloco dos Brutos vai agitar São José
Bloco dos Brutos vai agitar São José

Os foliões de São José dos Campos e região têm um encontro marcado neste sábado (20) com o Bloco dos Bruto. O tradicional bloco, conhecido por sua arrastar multidões e diversidade musical, se apresenta no Pé na Areia Esportes, a partir das 12h, em um evento que promete estender a festa até às 23h.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 


Originário de Paraibuna e com mais de uma década de história, o Bloco dos Bruto conquistou uma legião de foliões ao percorrer diversas cidades do Vale do Paraíba durante o Carnaval. Com um repertório que mescla sucessos carnavalescos, sertanejo, modão e outros hits, o bloco atrai sempre muitas pessoas.

"Já estamos com saudades do carnaval. É sempre uma festa incrível, e estamos ansiosos para ver a galera se divertindo ao som do Bloco dos Bruto", afirma o cantor Lúcio Neves.

Os ingressos para o evento estão disponíveis e podem ser adquiridos através do site sympla.com.br, com preços a partir de R$ 20.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.