MORTE NO TRÂNSITO

Adestrador, Lucas era apaixonado por cães e tinha ex-craque da Seleção como cliente

Lucas Freire morreu aos 29 anos em acidente de moto em São José; ele e a mulher, Evelyn Oliveira, foram fechados por um carro e caíram; Lucas morreu no local e ela no hospital

Por Da redação | 17/04/2024 | Tempo de leitura: 2 min
São José dos Campos

Reprodução/ Redes Sociais

Zé Roberto e Lucas Freire
Zé Roberto e Lucas Freire

O joseense Lucas Gustavo Freire, 29 anos, vivia um sonho em sua vida profissional: criar e adestrar cães da raça Pit monster, também conhecida como Brazilian pit monster. Trata-se de raça de cães de grande porte, acima de 40 quilos. Ele era dono do Freire Pit Kennel e atendia clientes em todo o país.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Em janeiro do ano passado, Lucas postou uma foto no Instagram ao lado de um cliente especial: Zé Roberto, ex-craque da Seleção Brasileira e de vários times do Brasil e do mundo, como Bayer de Munique, Real Madrid e Palmeiras.

Na imagem, Lucas aparece ao lado do ex-jogador e de um filhote de cachorro. “E você pode sonhar, você pode fazer”, escreveu o adestrador na postagem.

“Zé Roberto pura humildade, satisfação total meu mano, sou teu fã. Obrigado pela visita. Aqui você sempre será bem vindo”, completou o criador.

ACIDENTE FATAL

Lucas e a mulher, Eveline Nunes de Oliveira, 25 anos, morreram em um acidente de moto na manhã desta quarta-feira (17), na zona sul de São José dos Campos.

Segundo o relato de testemunhas à Polícia Militar, a moto em que os dois estavam foi fechada por um carro e caiu na avenida Mário Covas. O acidente aconteceu por volta de 6h.

Lucas morreu no local e Eveline foi encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal de São José, na Vila Industrial, vindo a falecer na unidade. Ainda não há informações sobre o sepultamento. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será investigado pela Polícia Civil.

Em 19 de fevereiro deste ano, Lucas postou nova foto ao lado do ex-jogador Zé Roberto, agora com um cachorro já crescido. “Satisfação, Zé Roberto, mais uma vez nos recebendo na maior humildade. Obrigado pela confiança”, disse Lucas.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.