ACIDENTE

Homem se engasga com pedaço de carne no CenterVale, em São José, e está em estado grave

Vítima teve os primeiros atendimentos realizados pelas equipes de bombeiros civis do centro de compras, mas teria evoluído para uma parada cardiorrespiratória

Por Da redação | 17/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Um homem de aproximadamente 47 anos foi socorrido na praça de alimentação do CenterVale Shopping, na região central de São José dos Campos, após se engasgar com um pedaço de carne enquanto almoçava. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (16).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A vítima teve os primeiros atendimentos realizados pelas equipes de bombeiros civis do centro de compras, mas teria evoluído para uma parada cardiorrespiratória.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a vítima foi estabilizada, sendo encaminhada ao Hospital Municipal de São José, na Vila Industrial, na região leste.

Segundo comentários de familiares nas redes sociais, o homem segue internado em estado grave.

Em nota, o CenterVale confirmou a ocorrência: "No início da tarde, o CenterVale Shopping tomou conhecimento do cliente que se sentiu mal nas dependências do estabelecimento e informa que todos os procedimentos de primeiros socorros foram prestados no local. O shopping informa ainda que o cliente foi encaminhado ao Hospital Municipal da Vila Industrial".

Com informações do Grupo Portinari Notícias

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Adriana Scolastrici
    17/04/2024
    Foi socorrido 20 min depois, houve negligência do Outback. Sou cunhada dele e não há atividade cerebral. vamos processar o estabelecimento por negligência.