HORA DO ROCK

Festival Hora do Rock amplia seu line-up e confirma nova data: 19 de outubro

Neste 27 de abril, Dire Straits Legacy e bandas locais se apresentam no Pálácio Sunset a partir das 17h

Por Da redação | 16/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Divulgação

4º Festival Hora do Rock
4º Festival Hora do Rock

É verdade: a 4ª edição do Festival Hora do Rock teve a data alterada para 19 de outubro. Segundo os organizadores, a nova data será favorável para a agenda de todas as bandas confirmadas e haverão ainda ampliação de line up.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Atualmente há prevista a participação de 9 atrações. Já em outubro este numero chegará à 14 bandas de relevância nacional:  Planet Hemp, Pitty, Raimundos, Blitz, Detonautas, Humberto Gessinger, Frejat, Biquíni, CPM22, Paulo Ricardo, Ultraje a Rigor, Camisa de Vênus, Velhas Virgens e Plebe Rude.

Quem adquiriu o ingresso para o dia 27 de abril poderá curtir as duas ocasiões: a versão pocket do Festival no sábado (27) com Dire Straits Legacy e bandas locais que se apresentarão no Palácio Sunset a partir das 17h, além do Festival dia 19 de outubro.

Informações sobre vendas de ingressos ou ressarcimento poderão sem tratadas diretamente com a ticketeira ‘Bilheto’.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.