ATLETISMO

Duathlon do Vale e corrida vão receber atletas da região; veja como se inscrever

Segundo os organizadores, as provam começam às 15h, no DCTA (Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial)

Por Marcos Eduardo Carvalho | 16/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

O Duathlon do Vale e a corrida Super 5k integram o 13º Circuito Joseense de Corrida de Rua e acontecem no dia 18 de março, em São José dos Campos. No entanto, as inscrições para as duas provas, que ainda estão abertas, poderão se esgotar nos próximos dias, já que as vagas são limitadas. Segundo os organizadores, as provam começam às 15h, no DCTA (Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

No caso da corrida, são três provas, com distâncias de 5, 10 e 15 quilômetros. Por sua vez, o Duathlon tem categorias Fitness (2k+10k+ 1k), Sprint (5k+ 20k+ 2,5k), Standard (10k+40k+5k) e revezamento de duplas.

Ainda de acordo com os organizadores, a tradicional prova joseense terá um percurso considerado inovador. Além disso, poderá se quebrar algum recorde nesta prova.

A estimativa é que 83% dos participantes sejam da RMVale. Também são esperados participantes da capital paulista e também de Minas Gerais e Rio de Janeiro.

"Essa primeira etapa reforça a força deste evento, pois além das novidades no percurso ela irá reunir participantes de diversas partes do Vale do Paraíba e outras regiões e estados, como Rio de Janeiro e Minas Gerais”, ressalta Luiz Lobo, CEO da HL Eventos.

COMO SE INSCREVER

Com vagas limitadas e entrando no segundo lote, as inscrições podem ser realizadas no site https://hleventos.com/ a partir do valor de R$99,99. Desta maneira, as inscrições podem até mesmo se esgotar ainda nesta semana.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.