COMERCIANTE É MORTO

‘Por que fizeram isso com ele?’ Edson foi morto com tiros na cabeça em São José

Filha teria visto o assassino dando o último tiro antes de fugir. O caso é investigado pela Polícia Civil. Amigos próximos disseram à reportagem que Edson era pacato e sem inimigos

Por Leandro Vaz | 15/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Acervo de família

Edson Guedes, 63 anos, foi morto enquanto descansava na rede
Edson Guedes, 63 anos, foi morto enquanto descansava na rede

A morte do comerciante Edson Guedes, 63 anos, no bairro Cidade Morumbi, deixou perplexo os familiares, amigos e vizinho. Dono do estabelecimento Casa do Norte, o idoso foi morto com pelo menos cinco tiros. A maioria atingiu a sua cabeça. O motivo do crime ainda é um mistério. “Por que fizeram isso com ele?”, era questionado a todo momento pelos parentes de Edson, que acompanharam os trabalhos da Polícia Civil. As equipes estiveram no local para Perícia e o início das investigações.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Edson estava descasando em uma rede pendurada na parte da frente do bar. “Ele sempre ficava ali”, disse uma cunhada. Neste momento, por volta das 12h55, um homem entrou na Casa do Norte, encontrou Edson na rede e partiu para o ataque. Segundo testemunhas foram pelo menos cinco disparos a queima roupa, que mataram o homem na hora.

De acordo com informações colhidas por OVALE, dentro do bar estavam ainda uma das filhas do comerciante e sua mulher. A filha teria visto o autor dos disparos dando o último tiro antes de fugir. O que motivou tamanha fúria será investigado pela Polícia Civil. Amigos próximos disseram à reportagem que Edson não colecionava inimigos e era um homem pacato.

O bar Casa do Norte é tradicional no bairro. De acordo com vizinhos, há mais de duas décadas funciona no mesmo lugar. Câmeras de segurança devem ajudar os investigadores da 3º Distrito Policial a encontrar o suspeito pelo crime.  Edson Guedes deixa a mulher e três filhos.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.