ADEUS, DAVID

O adeus da mãe do motoboy morto em São José: ‘Meu menino, filho, amigo, minha vida’

David Cordeiro, 21 anos, morreu em um acidente na zona sudeste de São José, na noite de domingo (14); Amigos dizem que ele trabalha com entregas para poder ajudar a mãe

Por Da redação | 15/04/2024 | Tempo de leitura: 2 min
São José dos Campos

Reprodução

Postagem sobre a morte de David Cordeiro, aos 21 anos
Postagem sobre a morte de David Cordeiro, aos 21 anos

A mãe do motociclista David Cordeiro Moreira Santos, 21 anos, usou as redes sociais para se despedir do filho, que morreu em um acidente na zona sudeste de São José dos Campos, na noite de domingo (14). A moto dele bateu em um poste na Avenida dos Astronautas.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

“É meu menino, meu filho, amigo, companheiro, minha vida [que] sofreu um acidente e veio a falecer”, escreveu Joseli Souza.

O corpo do motociclista será sepultado na tarde desta segunda-feira (15), no Cemitério Municipal Colônia Paraíso, na zona sul de São José.

LEMBRANÇAS

Mais de 100 pessoas enviaram mensagens de condolência para a família de David, que era considerado um rapaz trabalhador, alegre, do bem e que ajudava muito a família. Ele tinha mais três irmãos.

“Era ótimo rapaz. Foi uma fatalidade”, disse um amigo da família. Segundo ele, David era militar no DCTA (Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial) e fazia bico como entregador para ajudar a mãe a pagar a casa comprada recentemente.

“Não dá pra acreditar, meu Deus. Ele estava aqui na minha casa ontem”, disse Darlete Medeiros. “Estou aqui sem acreditar, anestesiada com esta noticia tão triste. Que Deus receba o David em seus braços e conforte seu coração de mãe”, afirmou Rose Barbosa.

Nossa, vi ele esses dias. A vida é um sopro. Deus possa estar perto de cada um da família e que Deus possa acompanhar ele até o céu”, escreveu Raul Nathan.

Elizangela Silva chamou de “tragédia” a morte de David, que era um “menino lindo, trabalhador e companheiro de academia”. “Infelizmente, aconteceu uma tragédia dessa. Mas que Deus possa confortar o coração de todos os familiares e especialmente o da mãe, que é uma dor insuperável”.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Andreia lidiana bordignon de almeida
    15/04/2024
    David era um garoto super de boa nas festas de família na casa da minha irmã ele sempre um bom menino um super titio para meu sobrinho Miguel minhas condolências a Josélia e a minha subrinha julia irmã dele que é casada com meu sobrinho sempre David estava presente Miguel e todos vai sentir muita falta menino trabalhador ajudava sempre sua mãe em casa .não sabemos como e quando vamos .descanse em paz David