SERTANEJO

Em maio, Zé Neto e Cristiano se apresentam em São José

A dupla, conhecida por uma trajetória de sucessos, promete uma a noite com hits como 'Largado às Traças', 'Status Que Eu Não Queria' e “Oi Balde’’. Recentemente, gravaram novo DVD

Por Leandro Berti | 16/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Divulgação

A dupla Zé Neto e Cristiano
A dupla Zé Neto e Cristiano

A dupla Zé Neto e Cristiano agita São José dos Campos em show no dia 11 de maio no Palácio Sunset, a partir das 21h.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

A dupla, conhecida por uma trajetória repleta de sucessos, promete uma a noite com hits como "Largado às Traças", "Status Que Eu Não Queria" e “Oi Balde’’. Recentemente, gravaram o novo DVD "Intenso".

Segundo eles, o nome reflete a intensidade do momento de transformação em que estão mergulhados, assumindo a gestão de suas carreiras. Com o lançamento realizado em 11 de abril, a primeira música deste álbum já está disponível, e garante novidades para o show em São José.

O evento oferece diversas opções de setores para atender aos diferentes gostos do público, incluindo open bar, camarote, área vip e pista. “Estamos felizes por trazer essa dupla tão importante para o cenário sertanejo. E com certeza, será um grande show!”, contou Filipe Lopes a OVALE.

Os ingressos custam a partir de R$ 100 e podem ser adquiridos através do site queroingresso.com.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.