BARBÁRIE

Bebê de três meses estava na casa quando pai matou a mãe e exibiu corpo em vídeo chamada

A tia informou à polícia que recebeu uma chamada de vídeo do rapaz e que ele mostrou o corpo da sobrinha. O homem pediu que ela fosse até a casa, onde encontrou a sobrinha e o bebê

Por Da redação | 15/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Caso aconteceu em Minas Gerais
Caso aconteceu em Minas Gerais

O homem que matou a mulher e mostrou o corpo para a família por meio de uma vídeo chamada, com requintes de crueldade, cometeu o crime na presença do filho do casal, de apenas três meses. O bebê foi encontrado no quarto e o corpo da vítima, uma jovem de apenas 23 anos, foi localizado na sala do imóvel -- ela foi socorrida, mas chegou já sem vida ao hospital. O caso aconteceu no bairro Santa Martinha, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Não há informações sobre o paradeiro do homem de 38 anos. O casal estava junto havia dois anos e as brigas eram frequentes. Porém, aparentemente, a situação parecia normalizada e o casal passou o dia de sábado bebendo e ouvindo música alta.

A tia informou à polícia que recebeu uma chamada de vídeo do rapaz, por volta das 21h, e que ele mostrou o corpo da sobrinha. De acordo com a tia, o homem pediu que ela fosse até a residência.

Ela foi, acompanhada por outros familiares, e encontrou a sobrinha caída com diversos ferimentos pelo corpo. No quarto estava um bebê, de apenas três meses, filho do casal. Os parentes socorreram a vítima para o hospital, mas ela deu entrada na unidade já sem sinais vitais.

A jovem apresentava sinais de violência, membros quebrados, cortes, contusões e marca de tiro na cabeça e no braço esquerdo. Os parentes socorreram a vítima para o hospital, mas ela deu entrada na unidade já sem sinais vitais.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.