ALÍVIO

Mãe, bebê e garota recebem alta e estão em casa após grave acidente em Jacareí

O estado mais grave era de Yasmin Camilla, que estava grávida e precisou passar por uma cirurgia

Por Leandro Vaz | 13/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Jacareí
Da redação

Vítimas já estão em casa
Vítimas já estão em casa

Uma semana após o acidente que deixou cinco pessoas feridas, o fim de semana de uma família de Jacareí vai ser de alegria. As três vítimas que estavam internadas receberam alta e já estão em casa. O acidente aconteceu na sexta-feira (5) e deixou cinco pessoas feridas. O estado mais grave era de Yasmin Camilla, que estava grávida e precisou passar por uma cirurgia para retirada do bebê. Uma outra jovem de 15 anos sofreu ferimentos graves nas pernas e também passou por cirurgia.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A boa notícia chegou neste sábado (13). Segundo familiares, Yasmin, o bebê e a garota de 15 anos receberam alta hospitalar e já estão em casa. “Nós agradecemos muito o apoio de todos, todas as orações”, disse um familiar em conversa com o OVALE. Yasmin estava internada no Hospital Municipal de São José e a menina na Santa Casa de Jacareí.

O acidente aconteceu na avenida Teófilo Teodoro Resende, no bairro Campo Grande. As vítimas estavam na calçada, voltando para casa, quando um motociclista acabou perdendo o controle, caiu e atingiu as cinco pessoas. A imagem gerou comoção e revolta.

A Polícia Civil deve ouvir as vítimas e o motociclista que sofreu ferimentos leves, e não quis comentar o episódio.

Na última quinta-feira (11) a Prefeitura de Jacareí instalou uma lombada na avenida para tentar evitar acidentes na via.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.