VIOLÊNCIA

Fazendeiro de 83 anos é morto violentamente no Vale do Paraíba

Polícia investiga se crime pode ser configurado como latrocínio

Por Jesse Nascimento | 09/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Reprodução

Crime ocorreu em São Luiz do Paraitinga
Crime ocorreu em São Luiz do Paraitinga

Um fazendeiro de 83 anos foi encontrado morto em São Luiz do Paraitinga, com sinais de violência. O crime aconteceu pela Estrada dos Caetanos, na tarde desta segunda-feira (8).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A Polícia Civil investiga se o crime pode ser considerado latrocínio. Porém, não há indícios de que depois da morte tenha ocorrido roubo na fazenda, o que aconteceu foi a subtração de um veículo utilizado para fuga. O mesmo foi encontrado abandonado em uma estrada.

Antônio Iondicy de Castro Toledo foi encontrado morto, com sinais de violência, no curral da Fazenda da qual era dono. Os policiais civis foram acionados e compareceram ao local.

Lá, foram informados de que a vítima foi achada sem vida por um parente, que após estranhar o desaparecimento do fazendeiro foi procurá-lo pela propriedade.

Durante os trabalhos periciais, foram verificados sinais de morte violenta, em tese, por asfixia mecânica, produzida por objeto resistente, provocando sulco moderado em aproximadamente 3/4 da circunferência do pescoço.

Não há informações de quem teria cometido o homicídio e nem as causas. Ninguém foi preso até o momento

O assassino fugiu do local com o veículo, Uno, de propriedade do fazendeiro. O carro foi encontrado horas depois, por volta de 16h. O veículo estava abandonado no km 8 da Rodovia Oswaldo Cruz (SP-125).

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.