CRIME BRUTAL

Saiu para jogar bola, mas foi atropelado e morto a tiros na região

Jovem foi atropelado, teve as pernas quebradas e depois, quando tentava fugir, foi executado com três tiros

Por Jesse Nascimento | 08/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Caraguatatuba

Reprodução

Caso foi registrado na noite de sábado
Caso foi registrado na noite de sábado

Um jovem foi atropelado e depois executado a tiros em Caraguatatuba na noite do último sábado (6). O crime aconteceu por volta de 19h30 na rua Alta Tensão, bairro Perequê-Mirim.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Segundo o depoimento de uma testemunha, um carro Gol branco atropelou a vítima, quebrando suas pernas. Mesmo ferido, o jovem tentou correr. A testemunha disse ter ouvido "não corre, não" e depois três tiros.

O padrasto do jovem esteve no local e o reconheceu. Ele informou que um primo da vítima, que morava no mesmo imóvel, contou que o jovem recebeu umtelefonema momentos antes do crime, com um convite para jogar bola no bairro.

O padrasto informou que conseguiu uma foto do homem que ligou para o enteado e mesma foi anexada ao boletim de ocorrência.

A perícia esteve no local e constatou que o pé esquerdo da vítima estava quebrado e aparentemente faltava uma parte superior do mesmo. Foram constatadas também lesão por arma de fogo no lado esquerdo do rosto, no qual ficou alojado um projétil.

O caso foi registrado na delegacia de Caraguatatuba e vai ser investigado pela Polícia Civil.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.