FUTSAL

São José Futsal leva virada do Marreco e perde a 1ª na Liga Nacional

Time da região chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo da partida

Por Marcos Eduardo Carvalho | 06/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Brenno Domingues/São José Futsal

Lance de Marreco x São José
Lance de Marreco x São José

O São José Futsal perdeu por 3 a 2, de virada, Marreco Futsal na noite deste sábado (6), no Complexo Esportivo Arrudão, em Francisco Beltrão, pela terceira rodada da LNF (Liga Nacional de Futsal).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O time da região, sob comando do técnico Gabriel Oliveira, sofre seu primeiro revés e está com quatro pontos no torneio. Já os paranaenses estão com 6 pontos em três jogos.

Na próxima rodada, o São José volta a jogar no dia 19 de abril, quando recebe o Assoeva (RS), a partir das 19h, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos.

Por sua vez, o Marreco joga no dia 22, quando visita o Cascavel, a partir das 20h, no ginásio da Neva, em Cascavel, em duelo paranaense.

O jogo

O primeiro tempo foi equilibrado, com chances para os dois lados, mas o São José abriu o placar aos 11min, com de Wesley: 1 a 0.

Animado, o time da região foi para cima do Marreco e ampliou aos 13min, com gol de Índio: 2 a 0.

Ainda no primeiro tempo, Léo Brum ainda descontou para o Marreco, aos 17min: 2 a 1 e um jogo mais indefinido.

Na etapa final, Ligeiro marcou o gol de empate do Marreco logo aos 2min, deixando tudo igual: 2 a 2. Depois, aos 12min, Ligeiro marcou o gol da virada do time da casa, frustrando o São José: 3 a 2.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.