GOLPE

‘Golpe da bike’ é descoberto pela PRF de São José e frusta criminosos

Ao ser abordado, o motorista de aplicativo, de 31 anos, afirmou ter sido contratado por terceiros

03/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos
Da redação

Divulgação/PRF

A polícia registrou a ocorrência que deve ser investigada como crime de estelionato
A polícia registrou a ocorrência que deve ser investigada como crime de estelionato

Com uma ação rápida da Polícia Rodoviária Federal, um morador de Taubaté foi poupado de um golpe na venda de uma bicicleta pela internet. Em ação de patrulhamento, equipes da PRF flagram um carro circulando com a bicicleta pela Via Dutra, na altura de Jacareí. Ao ser abordado, o motorista de aplicativo, de 31 anos, afirmou ter sido contratado por terceiros para retirar a bicicleta em Taubaté e levar até a Cidade Tiradentes, na grande São Paulo.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Já conhecendo esse tipo de ação, principalmente no comércio digital, os policiais voltaram com o motorista para a casa do homem que havia negociado a bike. No local, o proprietário afirmou que havia acabado de cair em um golpe, pois recebeu um comprovante falso de pagamento no valor de R$ 1,2 mil. Disse ainda que teria feito um depósito de R$ 200 para os golpistas como pagamento de frete.

A polícia registrou a ocorrência que deve ser investigada como crime de estelionato.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.