SÃO JOSÉ

Hora do Rock traz Dire Straits Legacy, Frejat, Paulo Ricardo, Raimundos, CPM 2 e mais

O Hora do Rock acontece no próximo dia 27 de abril, no espaço Arena Vale Fest

Por Leandro Vaz | 03/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos
Da redação

Divulgação/Paulo Ricardo

Paulo Ricardo é destaque no Hora do Rock
Paulo Ricardo é destaque no Hora do Rock

Abril chegou e com um evento que entrou definitivamente no calendário oficial de festividades de São José dos Campos. O Hora do Rock acontece no próximo dia 27 de abril, no espaço Arena Vale Fest. O festival deve ser grandioso e tem nomes internacionais na programação. A banda Dire Straits Legacy é uma das bandas mais aguardas. Ela deve agradar os fãs mais saudosistas do antigo Dire Straits.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Mas a lista de atrações da Hora do Rock não para por aí. Humberto Gessinger, do antigo Engenheiros do Hawaii, Frejat, Marcelo Falcão, Paulo Ricardo, Ultraje a Rigor, CPM 22, Raimundos e Camisa de Vênus completam o line up dos amantes do bom e velho rock and roll.

O Hora do Rock deve contar com dois palcos, onde os grandes nomes se dividiram para tocar os seus maiores sucesso. Neste ano, a novidade é um terceiro palco com bandas autorais.

As opções de ingresso são para pista, pista open bar e front stage. Os valores parte de R$ 150 + taxa (pista solidária) e chegam a R$ 340 (front stage).

Esta é a quarta edição do Hora do Rocke tem promessa de 12 horas música.

Os ingressos podem ser comprados no site www.bilheto.com.br

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.