VEJA AS IMAGENS

VÍDEO: Gravação mostra homem jogando 10 escorpiões vivos em atendentes de postinho

Paciente havia sido picado por escorpião e estava irritado com a demora no atendimento. Irritado, atacou as funcionárias com os animais peçonhentos. Caso ocorreu no interior de SP

Por Da redação | 03/04/2024 | Tempo de leitura: 2 min
São José dos Campos

Reprodução

Ataque foi gravado pela câmera de vigilância
Ataque foi gravado pela câmera de vigilância

Um vídeo mostra o exato momento em que um homem jogou 10 escorpiões vivos nas funcionários do centro de saúde de Santo Antonio do Aracangá, na região de Araçatuba, na tarde da última segunda-feira. O agressor, que levou os animais peçonhentos em uma caixa de sapato, estava irritado com a demora no atendimento.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Na gravação, é possível ver o homem se aproximando do balcão de atendimento, levando com ele a caixa de sapato. Ele, então, abre a tampa da caixa e joga os escorpiões em cima das atendentes, que começaram a gritar em desespero. Algumas fugiram correndo, enquanto outra matou alguns escorpiões com o sapato.

"A gente não acreditou no que estava acontecendo, enquanto os escorpiões eram jogados na gente. Os animais estavam vivos! Alguns deles eram do tamanho da palma da minha mão!", disse uma das vítimas ao jornal Folha da Região, da Rede Sampi.

De acordo com a apuração do jornal, o paciente havia sido picado por um escorpião e, por isso, teria ido procurar ajuda na unidade médica. Após jogar os animais contra as atendentes, ele foi atendido, recebeu o bloqueio e foi orientado a esperar por seis horas na unidade, mas ele permaneceu por duas horas e fugiu.

"Ele chegou à unidade, ele já buscou alguns atendimentos conosco em outros momentos, mas assim que ele chegou, como é de praxe, precisamos colher alguns dados, faz parte do protocolo, e ele pareceu muito irritado em ter que aguardar e responder às perguntas feitas. E aí, quando perguntamos o que ele tinha, a resposta veio em forma de escorpiões vivos!", disse a recepcionista.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.