COMBATE AO TRÁFICO

Dois homens são presos por tráfico de drogas em São Sebastião

Após denuncia de morador, dois homens, um de 24 e outro de 37 anos, foram presos n bairro Boiçucanga

Por Júlia Adele | 03/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São Sebastião

Divulgação

Homens foram denunciados por morador
Homens foram denunciados por morador

Dois homens, um de 24 e outro de 37 anos, foram presos na terça-feira (02) pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Boiçucanga, em São Sebastião.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

A equipe policial do 20° BPM-I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) realizava um patrulhamento quando foram informados por um morador do bairro que ocorria venda de drogas em um local próximo. Os policiais se deslocaram até a região indicada e abordaram dois suspeitos.

Durante a abordagem, foram localizados 31 papelotes de cocaína, totalizando 30 gramas aproximadamente, e R$139 em dinheiro.

Foi dada voz de prisão e os homens foram conduzidos para a delegacia, permanecendo ambos presos e à disposição da Justiça.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.