AVENIDA BARBACENA

Motorista morre após bater carro contra árvore na zona leste de São José

Acidente aconteceu às 20h40 na avenida Barbacena, onde um carro bateu contra uma árvore. Motorista não resistiu

Por Da redação | 02/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Um acidente terminou em morte na noite desta terça-feira (2) na Vila Industrial, zona leste de São José dos Campos. As informações preliminares são do Corpo de Bombeiros.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 


O acidente aconteceu às 20h40 na avenida Barbacena, onde um carro bateu contra uma árvore. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as viaturas de resgate foram acionada e, quando chegaram ao local, já havia uma ambulância do Samu.

"As viaturas do Bombeiros foram acionadas e deslocaram até o local, já havia também uma ambulância do Samu de Suporte Avançado em atendimento, onde foi confirmado o óbito do condutor do veículo pelo médico do Samu", informou o Corpo de Bombeiros.

*Matéria em atualização

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.