FORTE

VÍDEO: Homem interrompe júri, atira no assassino do pai e vai preso

O homem foi preso em flagrante na época e continua preso. O réu está solto

Por Leandro Vaz | 03/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos
Da redação

O ataque a balas aconteceu durante o julgamento em 29 de novembro
O ataque a balas aconteceu durante o julgamento em 29 de novembro

Imagens de câmeras de segurança de um júri viralizaram nas últimas 24 horas. Nelas, é possível ver um homem atirando em outro, no Fórum de São José de Belmonte, no Pernambuco. O alvejado era julgado por ter matado o pai do autor dos disparos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O ataque a balas aconteceu durante o julgamento em 29 de novembro do ano passado, mas as imagens foram divulgadas apenas agora. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio.

Nas imagens é possível ver o atirador incialmente sentado, quando se levanta, vai até o réu e começa a atirar. A vítima levou seis tiros.

O homem foi preso em flagrante na época e continua preso. Já o réu, que aguardava o júri em liberdade antes do julgamento, foi hospitalizado e permanece solto.

"A vítima, o réu Francisco Cleidivaldo Mariano de Moura está vivo e solto; o júri não foi feito novamente e não foi designada nova data ainda. O atirador, identificado como Cristiano Alves Terto, está preso. A tentativa de homicídio praticada por Cristiano Alves Terto já está sendo julgada", informou o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) em nota.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.